Serviços

Oferecemos uma grande variedade de serviços que fazem parte da nossa história.
Os mais buscados são:

Certidão de Registro: indica se o imóvel possui registro, e quem é o atual proprietário ou possuidor de direito real sobre o imóvel.
Certidão de Ônus: indica se existe algum ônus ou gravame sobre o imóvel.
Certidão de Inteiro Teor (ou certidão de matrícula): contém o teor completo da matrícula do imóvel.

Como solicitar a sua certidão?
Você pode fazer a solicitação presencialmente ou através do nosso WhatsApp ou através do Serviço de Atendimento Eletrônico Compartilhado – SAEC
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Registros de alienação, hipoteca, compra e venda pura ou condicional, locação, penhora, usufruto, enfiteuse, cédulas, incorporações, promessa, atos judiciais, escrituras públicas, loteamento, arrematação, permuta, dação em pagamento, doação, desapropriação, imissão provisória, legitimação de posse, concessão, tombamento, e outros atos, fatos ou títulos desde que previstos em lei.

Como solicitar a seu registro?
Você pode fazer a solicitação presencialmente ou através do nosso WhatsApp ou através do Serviço de Atendimento Eletrônico Compartilhado – SAEC
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Averbação de construção, ampliação, descrição, endereço ou denominação do imóvel; convenção antenupcial, estado civil, qualificação referente às partes mencionadas do registro dos imóveis; cancelamento, baixa ou extinção de ônus ou gravames; cédulas, caução, decisões, retificações ou ratificações, comunicação, indisponibilidade, afetação, ordens judiciais e de outras ocorrências que, por qualquer modo, alterem o registro desde que previstos em lei.

Como solicitar a sua averbação?
Você pode fazer a solicitação presencialmente ou através do nosso WhatsApp ou através do Serviço de Atendimento Eletrônico Compartilhado – SAEC
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É a reprodução de um documento original com a garantia de que a cópia é verdadeira.

Como solicitar a sua cópia autenticada?
Você pode fazer a solicitação apenas presencialmente.

O reconhecimento de firma é o procedimento que atesta a autoria da assinatura de um documento. Existem duas formas de reconhecer firma: por semelhança, quando a assinatura é comparada com a assinatura presente no banco de dados do cartório; ou por autenticidade, quando o autor assina na presença do oficial.

Como solicitar o seu reconhecimento de firma?
Você deve verificar a disponibilidade de firma através do nosso WhatsApp e informando número de CPF. Para mais informações, fale conosco por aqui. O reconhecimento de firma é apenas solicitado presencial.

A escritura é um instrumento público em forma escrita, de acordo com os preceitos da lei, de um ato ou negócio jurídico escrito por um tabelião.

Como solicitar a sua escritura?

Você pode fazer a solicitação apenas presencialmente.